Chapas Superia ZP

A análise do ciclo de vida de um produto aplica-se a todas as partes componentes do seu processo de produção. Com a chapa Superia ZP, existe a eliminação completa do processador, a química associada, a energia necessária para alimentar o processador, a água e os resíduos da produção de chapas. Através da remoção de todos esses aspectos do processamento, é significativo a redução de tempos de preparação e de custos assim como o impacto sobre o ambiente.

 

A chapa Superia ZP é gravada no CTP e enviada diretamente para a máquina de impressão offset, onde a fase de remoção do revestimento da chapa está realizado no arranque da impressora, sem necessidade de qualquer tratamento químico e reduzindo todas as variáveis associadas à revelação de chapas convencionais, como o tempo de mão-de-obra, manutenção e controlo dos equipamentos.

 

Maximize a eficiência e a produtividade da sua produção de chapas, com a Superia ZP. A tecnologia avançada de FPD “Fine Particle Dispersion” garante um aumento da performance da máquina de impressão, oferecendo um arranque do trabalho super rápido.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas