Chapa Brillia HD PRO-V

A chapa Brillia HD PRO-V combina os benefícios do consumo químico reduzido com a comprovada tecnologia de gravação a laser violeta do CTP. Graças à tecnologia de emulsão incorporada Fujifilm de “High Sensitivity Polymerisation” a Brillia HD PRO-V oferece uma qualidade incomparável e grande consistência na produção de chapas, sendo capaz de resoluções de 1 a 99% assim como a impressão de tramas estocásticas.

 

Baixo consumo de química
A chapa Brillia HD PRO-V quando usada nas unidades de acabamento próprias da Fujifilm, não têm necessidade de reabastecimento de produtos químicos o que significa um consumo químico realmente reduzido. Para uma impressora offset com um consumo de 10.000 chapas B1 ao longo de um período de 1-3 meses, o consumo químico pode ser reduzida para cerca de 400 litros, uma redução de mais de 70% (dependendo do sistema existente utilizado).

 

Reduzido consumo de água e mínimo de desperdício
Como a chapa Brillia HD PRO-V não exige uma lavagem pós-exposição, a utilização da água da rede é eliminada e o consumo de água é consideravelmente reduzido. O reforço habitual para controlo do PH ou dos banhos deixa de ser necessário, pois é mantido estável através da simples adição diária de alguns mililitros de água pura, tudo o que é necessário para manter o sistema a funcionar de forma eficaz. Como resultado, também é consideravelmente reduzido a produção de resíduos.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas