Chapas Brillia LH

A gama de chapas térmicas Brillia “lo-chem” oferece-nos a qualidade e consistência da alta definição Fujifilm, um consumo de química bastante reduzido aos utilizadores de CTP’s térmicos.

 

A chapa Brillia HD LH-PXE é uma chapa de alta-definição, positiva, térmica, desenhada para longas tiragens em aplicações folha-a-folha ou rotativa, oferecendo a capacidade de até 500.000 impressões sem “queima”, ou até 1.000.000 impressões com “queima”.

 

Ambas as chapas Brillia HD LH-PJE e LH-PLE são chapas térmicas de alta-definição, de camada positiva e desenhadas para aplicações de média tiragem. Estas chapas incorporam a tecnologia Enhanced Development Layer (EDL) desenvolvida para melhorar a solubilidade das áreas sem imagem durante a revelação, ajudando e prolongando a duração dos banhos resultando num trabalho mais limpo.

 

Ambas as chapas podem ser utilizadas com tintas UV. A chapa LH-PJE poderá também ser utilizada em aplicações de alta qualidade com tramas estocásticas FM de 10 µm.

 

As chapas LH-PJE, LH-PLE e LH-PXE empregam tecnologia “MultiGrain”, desenvolvida pela Fujifilm para melhorar o balanço de água e tinta e reduzir desta forma o tempo e consumos com consumíveis durante os ajustes e a impressão.

 

A Gama de chapas Brillia foi projetada para trabalhar com o Sistema inteligente de processamento “ZAC”. Este sistema permite uma maior velocidade de processamento com uma qualidade constante, devido ao controlo e reposições automáticas dos níveis ideais da química associados a cada tipo de chapa.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas