Réguas de guilhotina

A Emetrês comercializa réguas de guilhotina para a maioria das marcas de equipamentos de corte onde se inclui também as guilhotinas trilaterais. As especificações exigidas pelo fabricante do equipamento original são totalmente respeitadas no fabrico das nossas réguas onde todos os detalhes são importantes, desde a marca da máquina, modelo, tamanho da régua ou referência da peça original.

 

As nossas réguas estão disponíveis numa gama de materiais que levam em consideração a compatibilidade do material com a lâmina da faca, a expectativa de durabilidade e qualidade durante o processo de corte, a versatilidade para trabalhar com mais de uma faca, a consideração pelas questões ambientais e as regras de reciclagem do plástico e a vantagem económica da utilização do plástico contra o uso tradicional de materiais como a madeira, celulóides ou papel compactado.

 

Disponíveis em várias cores e tipos de materiais, conforme as características da faca;
• As réguas vermelhas são feitas de policloreto de vinil (PVC) e estão indicadas para facas de aço (SS) e facas de carbono e aço cromadas (HCHCR).
• As réguas cinzentas são feitas de polipropileno (PP) e são indicadas para facas de alta velocidade (HSS).
• As réguas brancas são feitas de poliamida (PA ou Nylon) e são indicadas para facas de tungstênio (TC) e facas de carbono.

 

Embutida numa ranhura da mesa de corte da guilhotina, na zona de ação da lâmina da faca, a régua plástica é um dos acessórios mais importantes da guilhotina. A sua substituição regular protege o fio da faca, aumenta a sua durabilidade e garante um corte preciso, uniforme e limpo da primeira à ultima folha.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas