CTP Luxel T-6300 Series

O Luxel T-6300 / T-6300 S é um CTP térmico 830 nm de tambor externo para o formato B2+. Está disponível em várias versões capazes de produzir até 21 chapas por hora (na versão S) em configurações manuais, semi-automáticas ou totalmente automáticas.

 

Compatível com a maioria dos formatos das máquinas de impressão 50 x 70 para máxima flexibilidade

Com um formato máximo de chapa de 830mm x 660mm x 0.3, o Luxel T-6300 é compatível com a maioria das máquinas de impressão 50 x 70. A furação integrada permite a produção de chapas prontas a entrar em máquina. Estão disponíveis sistemas de furação especiais permitindo soluções para qualquer formato ou tipo de máquina.

 

As 4 configurações do Luxel T-6300 permitem a evolução do sistema à medida do crescimento do negócio

Existem 4 configurações no Luxel T-6300. Na mais simples, o CTP requer alimentação e descarga manuais. Um up-grade de baixo custo permite descarga automática para uma processadora ou para um empilhador de saída, reduzindo a intervenção manual. Caso seja necessário total automatismo, existem 2 opções diferentes de alimentadores automáticos simples e 1 alimentador automático múltiplo. Nos alimentadores simples (um só formato de chapas de cada vez) é possível escolher entre o sistema de cassete para 50 chapas com retirada manual do papel de separação, ou o sistema de 100 chapas por cassete com retirada automática da folha de separação. O alimentador automático múltiplo acomoda até 3 cassetes, cada uma com a capacidade de 100 chapas. Faz a selecção automática das cassetes e retira automaticamente a folha de separação.

 

Fácil de usar, assistir e manter

Usado em conjunto com as chapas térmicas Fujifilm (LH-PCE, LH-PJE, LH-PLE e PRO-T), é possível trabalhar à luz do dia for períodos de tempo dilatados. Beneficiando de até 32 diodos laser independentes (na versão S) a produção não pára em caso de falha de um dos diodos. A substituição do diodo defeituoso é uma tarefa simples para o técnico treinado, contrariamente a outros sistemas em que é necessária a substituição do bloco completo da cabeça de gravação.

 

Até 21 chapas B2 por hora prontas para entrar em máquina (a 2400dpi)

Utilizando a mais recente tecnologia térmica, o Luxel T-6300 S produz até 21 chapas/hora a 2400 dpi (11 chapas/hora na versão T-6300). Beneficiando de um sistema de fixação da chapa de alta precisão e de um sistema de auto equilíbrio, o tambor roda a velocidades até 1000 rpm. Na versão T-6300 é possível fazer um up-grade de produtividade para 21 chapas/hora.

 

Alta qualidade e produtividade com as chapas térmicas Fujifilm

O Luxel T-6300 atinge o desempenho óptimo quando usado em conjunto com as chapas térmicas Fujifilm, incluindo a nova chapa sem revelação PRO-T. A elevada sensibilidade das emulsões permite que o CTP trabalhe no máximo da sua velocidade.

 

Com o CTP tão ligado à impressão, o gráfico não pode correr riscos

Lançado em 2000, o Luxel T-6000 original ganhou uma excelente reputação no que respeita à qualidade e fiabilidade. O novo T-6300 foi redesenhado para responder a necessidades adicionais dos clientes B2. Com várias opções de automatização, o sistema ultrapassa as expectativas dos clientes e está na base de muitas instalações gráficas.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas