CTP Luxel V8 Series

Os CTP’s violeta da Fujifilm são reconhecidos pela sua fiabilidade, grande qualidade e produtividade a baixo custo, a que acrescentam uma vasta gama de soluções de automação flexível e multi opções em resposta às necessidades de produção da pré-impressão em qualquer escala.

 

O CTP Luxel V8 garante produções de alta qualidade com a tecnologia de gravação a laser violeta de chapas de fotopolímero até formato B1, disponível em versões de carregamento manual, semi automático, automático ou multi-cassete, com resoluções desde 1200 dpi até 2400 dpi.

 

Usado em conjunto com as chapas violeta Fujifilm Brillia HD, eles não só oferecem grandes tiragens como respondem com aptidão às tintas UV, tudo com uma opção eficaz de baixo custo no processo químico utilizado com total respeito pelo ambiente.

 

A gama dos CTP’s Luxel V8 com gravação a laser violeta está disponível em versões de carregamento manual, semi automático, automático ou multi-cassetes, com resoluções desde 1200 dpi até 2400 dpi. Ideal para clientes com produção em formato B1 (8 páginas) que procuram uma operação autónoma com excelente qualidade e fiabilidade.

 

Com carregador automático até cinco cassetes, o Luxel V-8 tem capacidade para carregar até 300 chapas de diversos tamanhos e um software inteligente que identifica a chapa correta para cada trabalho. Optimizada para chapas Violeta Fujifilm Brillia LP-NV, o Luxel V-8 também possui opções de RIP e controlo do fluxo de trabalho que podem ser personalizados conforme as suas necessidades. Se a qualidade de imagem é um factor de grande importância, pode utilizar a opção de Alta Definição (HD) para aumentar as faixas dos meios tons e a sua suavidade, garantindo uma impressão de extrema qualidade.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas