Guilhotinas 78/92 Compact

A nova versão 78/92 Compact de guilhotinas da Schneider Senator, com largura de corte de 78 ou 92 cm, apresenta-se como um modelo básico indicado para operações de corte profissional na maioria das gráficas. A qualidade comprovada da Schneider Senator basea-se numa sólida construção de maquinaria Made in Germany. Todas as peças de produção e peças fundidas são produzidas em fábricas alemãs e a sua montagem é totalmente feita na fábrica Schneider Senador, o que garante uma produção de qualidade e de máxima segurança.

 

A versão 78/92 Compact é baseada na já reconhecida e provada tecnologia E-Line e está equipada com uma unidade de comando direto eletromecânico para a atuação da faca e calcador hidráulico inseridos numa estrutura resistente de ferro fundido que assegura uma absoluta precisão de corte. Além disso, este equipamento é absolutamente silencioso em modo pausa e só requer energia durante o corte. A segunda geração do controlo PCC faz parte desta nova guilhotina proporcionando uma fácil operação associada à possibilidade de integração em rede e com o fluxo de trabalho.

 

Pequenas, robustas, precisas e silenciosas. A solução de alto rendimento para operações de corte de pequeno formato que exigem precisão e confiabilidade absoluta. As guilhotinas Schneider Senator 78/92 Compact respondem pela qualidade tradicional da marca e oferecem a máxima eficiência energética.

 

Guilhotinas 78/92 Compact
• Largura de corte: 78 ou 92 cm.
• Unidade de controlo PCC fácil de operar.
• Accionamento electromecânico directo da faca.
• Calcador hidráulico.
• Ajuste manual da pressão do calcador.
• Mudança da faca rápida e automatizada pela parte frontal.
• Mesas laterais de aço inoxidável (sem válvulas de ar).
• Mesa traseira numa única peça (sem faixa de cobertura de fenda).
• Cobertura amovível da mesa traseira.
• Ocupam pouco espaço e são silenciosas em modo de pausa.
• Redução drástica do consumo de energia.
• 1 faca de corte HSS.

 

Respondem eficazmente às exigências industriais e são muito precisas
O calcador hidráulico e o acionamento electromecânico preciso da faca permitem uma resposta eficaz a uma produção industrial em formatos médios. Os componentes elétricos e hidráulicos estão alojados na parte inferior da máquina e garantem um corte preciso, o que atende aos mais altos padrões de qualidade. Dependendo das propriedades do material a ser cortado, a máquina pode cortar substratos até uma altura de corte de 120 mm. Os materiais mais usuais incluem o papel, o cartão e o papelão, além de tipos de papel que contêm fibras de algodão. Dependendo do tipo de faca, estas guilhotinas podem facilmente cortar materiais considerados difíceis. O sistema de pressão hidráulico atua como compensação central com duas fortes alavancas no calcador e oferece uma capacidade de pressão ajustável entre 100 kg e 2,500 kg (78 Compact) ou até 3.000 kg (92 Compact). O tempo de pressão do calcador pode ser programado em intervalos de 0,1 segundos a partir de 0 a um máximo de 9,9 segundos. Depois de iniciar o ciclo de corte, o calcador desce para o material a cortar, pressionando-o na pressão definida pelo operador. Depois da pré-prensagem, o suporte da faca desce com a faca. A faca atravessa o material a cortar com um movimento oscilante. Após atingir o ponto morto inferior, a faca retorna para a posição superior para ajustar a profundidade de corte e a posição paralela da faca versus as réguas de corte, dois ajustamentos dos excêntricos podem ser feitos. É possível programar a velocidade do esquadro. O ângulo de rotação e inclinação do esquadro é ajustado manualmente.

 

Graças à mudança da faca automatizada o processo é facilmente realizado e respeita os mais elevados padrões de segurança. E não é necessário ajustar a barra de tração da faca. O acesso a todos os pontos de lubrificação são facilmente realizados a partir do exterior. A sua operacionalidade simples aprende-se rapidamente.

 

O sistema computorizado (PCC, Controlo de Potência de Corte) atua como a unidade central de programação e controlo das guilhotinas Schneider Senator. O PCC é fácil de operar e de aprendizagem rápida das funções de corte graças a um monitor TFT táctil a cores de 15 polegadas claramente estruturado e com símbolos gráficos de alta definição. As funções, a visualização e a tecnologia de corte estão reunidas num único sítio, num PC industrial especialmente concebido para aplicações industriais em condições difíceis graças aos seus componentes e controlo confiável.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas