HSB 9000

A HSB 9000 da Hohner é a solução ideal para pequenas e médias produções graças ao equilíbrio perfeito entre a simplicidade operacional e a total rentabilidade. De dimensões compactas, esta linha de produção de revistas apresenta grandes vantagens e um know-how invejável, na sua classe de equipamentos.

 

Por exemplo, as mudanças de formato são feitas sem recurso a ferramentas, reduzindo tempo de preparação da máquina, maior eficiência e, consequentemente, maior rentabilidade. Com um reduzido número de operadores, pode produzir com elevada qualidade até 9.000 ciclos por hora sem falhas na aplicação do ponto de agrafo standard. A HSB 9000 pode produzir revistas com formatos máximos até 365 x 350 mm (não aparado) com 4 pontos de agrafo standard ou argola.

 

O processo de alimentação de folhas é realizado por um sistema de aspiração individual e progressiva que permite um maior controlo da folha. O coletor de folhas garante um transporte suave e seguro, mesmo com substratos mais leves, enquanto a barra de pinças aumenta a estabilidade e reduz o risco de falhas.

 

Outra vantagem da HSB 9000 é a sua robustez e a grande capacidade da guilhotina trilateral, que permite uma espessura de corte até 10 mm. O sistema de corte da guilhotina trilateral assenta em seis colunas equipadas com rolamentos lineares de reduzido desgaste e uma vida útil das lâminas muito mais longa do que noutros sistemas. A unidade de costura garante um posicionamento perfeito dos cadernos e consequentemente dos pontos de agrafo.

 

As vantagens:
• Sistema modular com muitas possibilidades de se adaptar às necessidades de produção (com várias possibilidades de expansão opcionais): até 8 alimentadores automáticos de folha, alimentador manual, alimentador automático de capa, mecanismo de corte duplo, comutação 2:1, controlo do ponto de arame, empilhador e sistema de extracção de resíduos.
• Lâminas de corte montadas numa estrutura de ponte e colunas.
• 6 rolamentos lineares para maior precisão de corte e durabilidade das lâminas.
• Formato paisagem único (máximo, 340 mm após o corte).
• Capas sem marcas porque o corte é realizado sem correias de transporte.
• Costura com um posicionamento perfeito do ponto de arame.
• Dimensões compactas com alta performance ideal para gráficas com espaço limitado.
• Requer um mínimo de operadores.
• Altura ergonómica para fácil manuseio.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Marca:
Referência:

Marcas