Jet Press 720s

JetPress 720s, a bem-sucedida impressora B2, a jato de tinta, da Fujifilm – com mais de 80 instalações em todo o mundo – acaba de receber mais duas chancelas de aprovação, nomeadamente as certificações FOGRA e GRACoL.

 

A certificação FOGRA representa um voto de confiança da prestigiada associação alemã que se dedica à investigação tecnológica no mercado gráfico. A prova de que a tecnologia da JetPress 720s é o futuro – resultados inigualáveis de produtividade, flexibilidade e qualidade para aqueles clientes que querem transformar já hoje o seu negócio. A certificação aprova cinco configurações desta impressora para vários substratos e 3 condições de impressão: FOGRA39, FOGRA51 e FOGRA52. A certificação FOGRA VPS (Validation Printing System) atribuída à JetPress 720s confirma o que todos os clientes a nível mundial já conheciam por experiência própria – para além de ser extremamente versátil e de elevada produtividade – oferece trabalhos da mais alta qualidade com níveis de precisão e consistência, que com muita dificuldade seriam atingidos pela maioria das impressoras.

 

Para além do FOGRA – a JetPress 720s recebeu ainda a certificação GRACoL nos EUA. Esta acreditação da respeitada autoridade Americana no que concerne os padrões de impressão alavancou o prestígio da plataforma JetPress 720s – confirmando a sua elevada e consistente qualidade.

 

Graças à combinação das suas tecnologias de vanguarda nas cabeças de impressão, nas fórmulas das tintas e na optimização da imagem, a JetPress 720s oferece-lhe os benefícios da produção digital, tais como:
• pequenas tiragens, velocidade e estabilidade da cor,
• personalização, rápidos prazos de entrega,
• melhor retorno no investimento do custo/cópia,
• flexibilidade de aplicações, excedendo a qualidade da impressão offset,
• sem produção de chapas, sem arranques de máquina, sem disperdício e sem produção de resíduos,
• após a impressão os trabalhos estão prontos de imediato para o acabamento (o tempo de secagem pode variar de acordo com o tipo de papel).

 

O formato de impressão B2 (500 x 707 mm) permite imprimir trabalhos até agora só possíveis de produzir em impressoras offset, dando uma resposta eficaz às exigências da produção gráfica e assumindo com sucesso uma resposta digital e competitiva para uma grande variedade de trabalhos.

 

A JetPress 720s imprime na maioria dos substratos utilizados no offset, graças ao Rapid Coagulation Primer, que reveste a folha do substrato com película ultra-fina de rápida coagulação para uma eficaz adesão da tinta e que garante uma excelente qualidade de impressão. Com a JetPress 720s pode produzir revistas, portfólios, brochuras, posters, capas de livros, calendários, entre outros e ainda imprimir dados variáveis, personalizando cada impressão individualmente.

 

Com uma reduzida inatividade produtiva a JetPress 720s está sempre pronta a iniciar a produção, sem pausas para preparação ou interrupções devido a manutenção. Equipada com mecanismo de alimentação de papel tradicional folha a folha que garante alta precisão no registo e uma operação confiável. A JetPress 720s apresenta um novo sistema de secagem da tinta, que inclui lâmpadas infra-vermelhas e faca de ar quente (HAK) dispostas em toda a largura da folha B2. No final, as folhas impressas são empilhadas numa plataforma de saida tradicional tipo offset.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Marca:
Referência:

Marcas