KM-1

A Konica Minolta e a Komori juntaram forças para combinar velocidade, estabilidade e flexibilidade da impressão Offset com a vantagem da impressão digital desde dados variáveis a partir do zero até pequenas tiragens, etc..

 

Com um formato de impressão até 585 x 750 mm (B2+), este equipamento é compatível com uma vasta gama de gramagens e apresenta uma elevada flexibilidade na impressão de substratos revestidos ou texturados sem necessidade de recorrer a papéis especiais.

 

Os resultados alcançados vieram revolucionar a capacidade de produzir trabalhos de pequenas tiragens, trabalhos com dados variáveis em tempo recorde, garantindo a qualidade da impressão em Offset.

 

Impressões/Aplicações

Com a KM1 terá capacidade para produção de brochuras, pastas, cartazes, flyers, sobrecapas de livros e aplicações para embalagem.

 

Imagine um novo e revolucionário equipamento de impressão multifacetado, com a capacidade de produzir até 3300 folhas por hora, que vão desde a produção de trabalhos comerciais de dados variáveis até a impressão de embalagem.

 

A KM1 serve para tudo! Com um design único, o casamento da tinta UV e a tecnologia jato de tinta da Konica Minolta com a experiencia comprovada do transporte do substrato, da impressão à impressão frente e verso da Komori transformará a sua gráfica numa empresa mais eficiente e produtiva.

 

Flexibilidade de impressão

• Uma imensa flexibilidade com impressões até 585 x 750 mm (B2+);
• A espessura máxima vai até 0.6 mm em impressões numa face e até 0.45 mm em impressões nas duas faces da folha;
• Imprime numa variada gama de substratos, texturados, entre outros, sem necessidade de tratamento prévio ou posterior à impressão.

 

Estabilidade Superior

• A KM1 garante absoluta consistência nos alimentadores de papel, registo, qualidade de imagem e repetição;
• Qualidade de imagem impressionante com gamas de cor e brilho que rivalizam com as impressões offset graças ao desenvolvimento da Konica Minolta em cabeças de impressão de alta resolução com 1200 x 1200 dpi;
• Sem defeitos de impressão nas cores e sem necessidade de formação específica para o operador. A secagem do trabalho é instantânea ganhando capacidade de produção em trabalhos de pequenas tiragens que podem ser enviados de imediato para o próximo processo de produção aumentando assim a produtividade.

 

Alta produtividade

• A KM1 pode produzir até 3300 folhas por hora ou 1650 folhas frente e verso.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas