Linha de Produção de Cartão Canelado

As linhas de produção de cartão canelado da Champion apresentam uma variedade de caneladoras de alta velocidade, preparadas para fabricar diversos tipos de prancha ao nível das várias caneluras, tais como os micro canais “E” e “F”, finos “B”, largos “C” e “A” e ainda duplos e triplos.

 

As avançadas caneladoras que equipam as linhas Champion, podem ser escolhidas de acordo com as velocidades e larguras de prancha pretendida. Robustas e de fácil operação através de painel de controlo individual, permitem a troca rápida do rolo canelador. As caneladoras permitem velocidades de produção que vão desde os 80 m/min até aos 350 m/min.

 

As unidades hidráulicas de alimentação de bobines de papel aceitam bobines de papel com larguras desde os 1600 mm até aos 3000 mm. Sobre qualquer das unidades de alimentação é possível instalar um “auto-splicer”, dispositivo que permite a alimentação ininterrupta de papel com controlo automático da tensão do mesmo.

 

A Champion dispõe também de todas as restantes unidades da linha, como os módulos estabilizadores da tensão, unidades de dupla colagem (coladeira), unidades de secagem e unidades automáticas de corte e vinco e corte transversal da prancha de cartão, assim como a unidade final de empilhamento e receção das pranchas de cartão, que pode ser simples ou automática.

 

Os equipamentos da Champion têm por base padrões de elevada qualidade e precisão aliados a uma ótima relação qualidade/preço.

 

Para mais informações consulte-nos ou visite a página da Champion.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas