Orion 4

A Orion 4 é uma máquina eléctrica de coser a arame de múltiplas cabeças, robusta e versátil, projectada para coser trabalhos de grande espessura e formatos pouco comuns com ponto standard e ponto argola (opcional).

 

Revistas, blocos e calendários são cosidos por duas cabeças Hohner Universal 70/20, alimentadas a bobine e equipadas com corte cónico do arame, para a perfuração perfeita dos materiais com espessuras até 2 cm. O operador pode posteriormente instalar mais duas cabeças Hohner, acessórios ou peças sobressalentes numa operação rápida, pela parte frontal do equipamento.

 

A espessura e o comprimento do arame são regulados em simultâneo em todas as cabeças, por uma única alavanca. A bancada do operador é muito funcional, com duas posições distintas de produção, a posição plana, para coser blocos e calendários e a posição de cavalete, para coser revistas e folhetos. Os batentes também são reguláveis, um no topo e dois nas laterais, garantem um alinhamento eficaz durante todo o ciclo de trabalho. A Orion 4 é uma excelente opção para grandes volumes de produção, como unidade individual ou como módulo duma linha de acabamento.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas