Processadora FLH-Z

Uma eficiente e consistente produção de chapas acabadas é essencial para uma suave operação na pré-impressão. Se a tecnologia sem processamento não se adequa a sua situação, ainda pode minimizar custos e reduzir a sua pegada ambiental enquanto maximiza a qualidade dos seus trabalhos, escolhendo o processador de chapas correto.

 

A gama de processadores FLH-Z da FUJIFILM oferece uma solução sólida e robusta, de alta qualidade para os utilizadores de chapas térmicas Brillia HD LH-PJE, LH-PLE e LH-PXE.

 

Ao contrário dos processadores de chapas convencionais, que apenas tentam manter a solução de revelador num nível constante, o processador FLH-Z incorpora a tecnologia proprietária “ZAC” da Fujifilm que controla de uma maneira precisa o rácio de reabastecimento de química de acordo com o uso e os níveis de oxidação, através de algoritmos de software criados ao longo de exaustivos testes em laboratórios da FUJIFILM.

 

Deste modo evitamos um sobre reabastecimento da química nos banhos, enquanto providenciamos um processamento consistente de cada chapa para uma qualidade e performance de impressão ótimos.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas