Laminadora SADF-540

A SADF-540 é a mais pequena máquina de laminação automática da GMB. O seu design compacto e simplicidade de operação é uma das mais valias desta laminadora e a solução para qualquer gráfica com problemas de espaço nas suas instalações. A SADF-540 foi desenvolvida para dar uma resposta eficaz às necessidades actuais dos processos de laminação. A Schneider, Omron e outras marcas internacionais famosas em componentes ópticos fornecem as peças eléctricas e foto-voltaicas responsáveis pela estabilidade do seu funcionamento e a segurança da laminadora. Máquina de produção totalmente automatizada, apropriada para a laminação de capas de revista, documentos, cartões, certificados, caixas ou produtos de embalagem. A SADF-540 é um equipamento de fácil aprendizagem, muito simples e intuitiva de operar.

 

 

Características da Laminadora SADF-540:
• Sistema de alimentação de papel automático, equipado com controlo fotoelétrico, que monitoriza falhas de papel ou folhas duplas e activa os dispositivos de proteção desligando automaticamente o equipamento.

 

• Interface homem-máquina através de ecrã táctil a cores, com operações simples e fáceis. Digite o formato do papel a ser processado, a distância de sobreposição e a velocidade e pode atingir uma automação operacional total. O operador pode, a qualquer momento, a partir do ecrã táctil visualizar o funcionamento da máquina.

 

• Equipada com um avançado sistema de aquecimento eletromagnético que garante um rápido pré-aquecimento poupando energia e tempo de preparação para produção e garante estabilidade na temperatura e um revestimento uniforme do substrato.

 

• O sistema pneumático garante automaticamente uma pressão estável, sendo possível ajustar a mesma em função do trabalho.

 

• A bobina de película de laminação é carregada num veio expansível de forma simples e eficaz. A combinação do veio com o dispositivo de travagem permite ajustar a tensão e a velocidade de alimentação da película.

 

• A película de laminação pode ser cortada à medida da largura do trabalho.

 

• As rodas de picote perfuram os extremos da película para um corte final automático do trabalho.

 

• Equipada com dispositivo anti curvatura, garante que o trabalho fica nivelado e sem ondulação a seguir ao corte.

 

• Após o corte, o trabalho laminado é enviado para a mesa vibratória de saída.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas