Vario – Sistemas de alcear

O sistema de alcear vertical Vario da Watkiss é autenticamente modular e oferece a garantia de um investimento seguro para o futuro com a possibilidade de incorporar posteriormente unidades modulares extras.

 

Cada estação de alimentação é um módulo independente, permitindo adquirir as mais diversas configurações de módulos ou estações, conforme as necessidades de momento para a sua produção. No futuro, se precisar de aumentar a capacidade do seu equipamento, pode ficar tranquilo, pois pode adquirir mais módulos perfeitamente compatíveis com o seu equipamento.

 

A flexibilidade também está incorporada neste conceito de equipamento da Watkiss com a possibilidade de escolher o sistema de alimentação que mais se adapta à sua produção. A Fricção, com alimentador por fricção com separação por sopro de ar e o SlimVAC, com alimentador de sucção rotativo com separação por sopro de ar. O sistema Fricção é o que tem maior rendimento, podendo produzir até 7200 jogos/hora. O sistema SlimVAC tem uma maior capacidade de carregamento de papel e é o mais indicado para alcear capas, por exemplo.

 

O Vario está equipado com sensores de detecção electrónica de falhas na alimentação, alimentação dupla, encravamento, receptor vazio ou estações vazias e um painel de comando GUI (Interface gráfica do utilizador) com monitor touch-screen a cores e é compatível com uma gama alargada de subtratos e formatos.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Marca:
Referência:

Marcas