Perfuradoras Venus

Os modelos Venus foram especialmente concebidos para furar com duas cabeças em simultâneo. A bancada de trabalho é muito robusta, construída em aço prensado e a unidade da cabeça tem uma estrutura monobloco em alumínio fundido. As cabeças de perfuração baixam manualmente através de uma alavanca que actua sobre a engrenagem e a cremalheira está assente em peças deslizantes sobre guias rectificadas. As cabeças são ajustáveis em altura para as brocas ficarem ao mesmo nível e o seu movimento é auxiliado através de correias dentadas impulsionadas pelo motor da cabeça.

 

O modelo Venus 2 opera as cabeças de perfuração através de um pedal. A qualquer momento é possível converter o modelo base numa Venus 2 adicionando a unidade de suporte para o pedal de pé. A bancada é a mesma para todos os modelos. A unidade é fornecida desmontada de modo a que possa ser incluída na mesma embalagem e a sua montagem é muito fácil.

 

A Venus 3 é a mesma máquina mas acionada por motor. O controlo da máquina é realizado por um computador TP3000, com LCD de cristal liquido que dá leituras constantes de todas as funções. O TP 3000 controla o funcionamento da máquina com a máxima precisão e está equipado com contador programável. A unidade de suporte não é desmontável e a conversão deve ser feita por pessoal especializado.

 

A Super Venus tem as mesmas características mecânicas do modelo Venus 3, onde se adiciona reguladores da cabeça e da velocidade de descida; estes recursos permitem que o operador possa obter a velocidade ideal para a perfuração de todos os tipos de materiais, um grande benefício, especialmente no caso de material plástico e papéis plastificados. Opcionalmente, é possível equipar todos os modelos com uma mesa deslizante.

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Catálogo
PDF
Vídeo
MOV
Marca:
Referência:

Marcas