A Amovalflor é a beneficiária da nossa Campanha de Solidariedade!

741

A EMETRÊS já escolheu um destinatário. A Amovalflor (Associação de Moradores do Vale do Forno) foi a Instituição escolhida para beneficiar dos valores angariados pela nossa Campanha de Solidariedade. Lançada através da nossa página do Facebook, anunciou-se durante o ano de 2016 a venda, através do OLX, de produtos descontinuados e bens de utilização específica por valores simbólicos. O valor angariado reverteria a favor de uma Instituição de Solidariedade Social do concelho de Odivelas. Esta campanha está integrada na estratégia da Emetrês para 2016, onde se pretende criar uma rede de relações e interacções com pessoas, empresas e instituições do nosso concelho, de forma a contribuirmos para o desenvolvimento local nas vertentes social, desportiva e associativa.

 

O valor angariado será doado à Amovalflor durante a visita que a Emetrês pretende realizar com os seus colaboradores, com o intuito de conhecer o excelente trabalho realizado por esta instituição. A Amovaflor é uma IPSS de Odivelas, responsável pela gestão do Pólo Cívico e Comunitário do Vale do Forno com um trabalho de louvar junto da comunidade. Hoje o trabalho faz-se sobretudo com os mais novos, com espaço de creche para crianças entre os 3 e os 5 anos. O próximo objectivo é a construção de uma nova sala, para apoio aos mais pequenos e a outras faixas etárias dentro da comunidade.

 

Se também pretende ajudar a Amovaflor veja as oportunidades de venda que temos para si, na nossa campanha no Facebook ou visite a Amovalflor

Últimas Notícias