Emetrês distinguida pela primeira vez em 2015 com o Estatuto PME Excelência

PME_Excelência_evento (5)

A Emetrês foi distinguida pela primeira vez com o estatuto de PME Excelência 2015, fazendo agora parte do restrito grupo de empresas nacionais com o selo de “melhores das melhores”.

O estatuto PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação – e pelo Turismo de Portugal, valoriza as empresas junto dos seus clientes, parceiros e fornecedores. É tanto a nível nacional como internacional, uma valorização certificada muito relevante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade da Emetrês.

O evento de atribuição da distinção teve lugar no passado dia 10 de Fevereiro, no Europarque – Centro Cultural e de Congressos em Santa Maria da Feira, sob o lema “Melhores Empresas, mais futuro para Portugal”. Para a Emetrês, este é o reconhecimento de um trabalho contínuo e dedicado de toda uma equipa que, diariamente, se empenha em prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes, nacionais e internacionais. “A valorização das empresas contribui sempre para a confiança com que fazemos negócio”, reforça o Dr. Alberto Mateus, Administrador da Emetrês.

Atribuído a apenas 1509 empresas, este estatuto de qualificação dos melhores desempenhos no último ano tem em conta diversos critérios de avaliação, a destacar: a autonomia financeira, o crescimento do volume de negócios, a rendibilidade dos capitais próprios, entre outros. Constitui assim um selo de confiança para todas as empresas anualmente distinguidas.

Últimas Notícias