A grande novidade da Hohner na Drupa é a HSB 9000.

HOHNER 9000 03

A Hohner tem em exposição na Drupa o mais recente sistema modular de acabamento, a HSB 9000. A HSB 9000 é uma versão melhorada da HSB 8000. A maior produtividade, que permite a produção até 9.000 cadernos/hora é apenas um dos muitos melhoramentos da HSB 9000, que permite também finalizar trabalhos aplicando código de barras e dados variáveis.

Os representantes da Hohner na Drupa, afirmam “A Hohner, no processo de concepção e construção das suas máquinas leva em conta o feedback que recebe dos seus clientes e representantes. Temos de ser flexíveis e ir ao encontro das novidades de um mercado sempre em evolução e preparar os nossos equipamentos com soluções para as necessidades dos clientes”.

Com a HSB 9000 o cliente pode confiar na qualidade comprovada da Hohner, na sua facilidade operacional com uma preparação para produção extremamente curta e a garantia de uma elevada produtividade. Não há ferramentas, fácil de usar e muito flexível. Com o maior formato da sua classe, processando trabalhos até ao formato máximo de 365 x 350 mm, pode ser equipada com até 4 cabeças de coser Universal 52/8S. Graças ao seu sistema modular a Hohner HSB 9000 está preparada para se adaptar às necessidades da sua produção com várias possibilidades de expansão opcionais: desde 1 alimentador manual até 9 alimentadores automáticos de folha, alimentador automático de capa, quarta e quinta faca, mecanismo de comutação 2:1, controlo do ponto de arame, empilhador e sistema de extracção de resíduos.

 

Últimas Notícias