Advance e Compact! Robustas, precisas e silenciosas, 100% eficazes.

noticia_site

“O corte perfeito” – este é o mote de apresentação das guilhotinas 78/92 Advance e 78/92 Compact e da já consagrada S-Line 115 da Schneider-Senator, marca representada em Portugal pela Emetrês.

A Schneider-Senator, um dos poucos fabricantes de guilhotinas e outros equipamentos gráficos com total produção Made in Germany, apresentou na Drupa, em Maio de 2016, as novas guilhotinas 78/92 Advance e 78/92 Compact, uma nova gama de guilhotinas que irá substituir o modelo E-Line 78/92, entretanto já descontinuado.

A versão “Compact” apresenta-se como o modelo básico para utilização industrial, enquanto a “Advance” é o modelo mais avançado, com equipamento e extras adicionais, indicada para trabalhos mais exigentes. Ambos os equipamentos são comercializados com larguras de corte de 78 cm ou 92 cm.

Estas guilhotinas respondem pela qualidade da já reconhecida tecnologia Schneider-Senator e estão equipadas com uma unidade de acionamento eletromecânico direto da faca. A unidade de controlo PCC (Controlo de Potência de Corte) é fácil de manejar e a substituição da faca é rápida e fácil, realizando-se pela parte frontal da máquina. Os modelos “Advance” e “Compact” reduzem drasticamente o consumo de energia face aos modelos tradicionais, ocupam pouco espaço graças à sua estrutura compacta e são muito silenciosas tanto em produção como em pausa.

A Emetrês aproveita esta apresentação para destacar a gama de guilhotinas S-Line 115, um dos modelos mais vendidos pela marca devido à sua rapidez, precisão e reduzidos consumos de energia. Com uma largura de corte de 115 cm e uma estrutura robusta em monobloco, vem equipada com um moderno sistema hidráulico direto, de alta velocidade, que atinge elevados padrões de desempenho. Com programas de diagnóstico e fluxo de trabalho, permite a programação de cortes automáticos repetitivos e guardar em memória um número ilimitado de programações.

Últimas Notícias