Skip to main content
3D HolográficoNotícias

As animações holográficas no mercado publicitário

By 16 de Dezembro, 2019Maio 29th, 2020No Comments
Hyper

A tecnologia foi sempre um dos pilares da inovação nos mais diferentes setores da indústria, mas poucos há em que ela tenha tido um impacto tão profundo como na indústria de audiovisuais, e muito especificamente na área da publicidade, onde o impacto é essencial para decidir o sucesso ou insucesso de uma campanha. O mercado publicitário procura diariamente formas de reinvenção que lhe permitam maximizar o impacto junto do seu público e melhorar os índices de retenção de mensagem. A tecnologia sempre se assumiu como um dos pilares do setor publicitário, e hoje é – mais do que nunca – uma das forças motrizes desta área. Neste campo, as soluções holográficas como as que a M3Digital apresenta enquanto parceiro privilegiado da Hypervsn são bons exemplos de como a tecnologia de vanguarda pode funcionar como elemento diferenciador nas campanhas publicitárias.

Com as soluções holográficas da Hypervsn, é possível:

  • Atrair atenção: as características de uma imagem holográfica cativam naturalmente quem para elas olha, graças ao dinamismo e maior envolvência que oferecem.
  • Fidelizar audiências: ao assegurar mais atenção por parte do público, criam o efeito de otimização na retenção da mensagem, garantindo uma maior fidelização do público-alvo.
  • Aumentar vendas: como consequência direta dos maiores índices de retenção da mensagem, as consequências nas vendas serão um natural aumento, desde que a mensagem seja passada corretamente.
  • Maximizar os investimentos: com o aluguer ou a aquisição de equipamentos Hypervsn, o cliente faz um investimento que é facilmente amortizável nas mais-valias que ele traz ao negócio.

A M3Digital disponibiliza uma ampla gama de soluções de projeções holográficas, capazes de marcar a diferença no processo de fidelização e de apelo à compra. Fale connosco e fique a saber as condições que temos para oferecer em plataformas Hypervsn.