E os vencedores dos Papies 2017 são…

papies-site

Os grandes vencedores da Gala dos Papies 2017 foram a Omdesign que se destacou  com o Trabalho Gráfico do Ano, o livro “Quinta do Vallado – 300 Anos no Coração do Douro”. A M2 – Artes Gráficas como a Empresa Gráfica do Ano e Sr. Pedro Santos, administrador do grupo Ocyan, como a Personalidade Gráfica do Ano.

A Emetrês agradece a presença dos seus convidados, Sr. Fernando Marques, Sra. Ana Maria Marques e a Sra. Manuela Rocha, da empresa gráfica Jorge Fernandes, Lda. e o Sr. Hélder Pimenta e o Sr. João Guterres, da empresa L2 Spirit – Soluções de Impressão Digital, S.A..

Queremos aproveitar também para dar os parabéns aos vencedores da categoria de corte e vinco, patrocinada pela EMETRÊS neste evento; Dilazo S.A., L2 Spirit – Soluções de Impressão Digital, S.A. e M2 Artes Gráficas, Lda. assim como a todos os restantes vencedores das categorias a concurso.

O concurso, que se realiza há 26 anos, tem categorias tão diferentes como revistas e jornais, embalagens ou rótulos e etiquetas. O objetivo é premiar a criatividade e execução dos melhores projetos gráficos, criados “nos bastidores” por empresas portuguesas que representam o melhor da Europa.

O evento reuniu aproximadamente 350 pessoas, que apreciaram uma exposição dos trabalhos a concurso, em 25 categorias. Seguiu-se o jantar de gala e a respetiva entrega de prémios.

A patrocinar cada categoria estão vários fornecedores das empresas gráficas nacionais, desde as grandes papeleiras até a fornecedores de tecnologia.

Últimas Notícias