Skip to main content
Notícias

“ODIVELAS RECONHECE” e a EMETRÊS agradece!

By 11 de Abril, 2017Maio 25th, 2020No Comments
premio-odivelas

A Câmara Municipal de Odivelas realizou no dia 7 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a 4ª edição da iniciativa «ODIVELAS RECONHECE», onde se atribui às empresas do concelho o Prémio Distinção Empresarial. Na mesma ocasião, 61 empresas receberam também o estatuto PME Líder atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., em parceria com o Turismo de Portugal e os Bancos Nacionais.

Nesta sessão de duplo reconhecimento do mérito empresarial, A EMETRÊS recebeu mais uma vez o estatuto PME Líder 2016, galardão que recebe ininterruptamente desde 2009.

O Presidente da Câmara Municipal, Hugo Martins, destacou “o empenho, a dinamização, a inovação e a dedicação permanentes, bem como, os excelentes resultados obtidos por este conjunto de empresas e de empresários, que ao longo dos últimos anos têm servido de fonte de inspiração e de grande incentivo para muitos outros agentes económicos de Odivelas”.

Segundo o Presidente do IAPMEI, Jorge Marques dos Santos, estas iniciativas “motivam outras empresas e constitui um «farol» de inspiração”. Recordou, ainda, que este conjunto de empresas odivelenses faturou, no conjunto, mais de 260 milhões de euros, emprega um total de 1800 trabalhadores e a taxa de crescimento ultrapassou ligeiramente os 5%.