Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

PRINTALKS, participação e patrocínio EMETRÊS

By 15 de Novembro, 2017Junho 22nd, 2022No Comments
printalks

Nos próximos dias 22 e 23 de Novembro o Hotel Sana Malhoa, em Lisboa, receberá o PRINTALKS, um congresso de dois dias para debater a indústria gráfica: temas comuns e o futuro da impressão e comunicação. A EMETRÊS patrocina o evento e participará no debate “Novos Modelos de Negócios”, tendo como convidado Dr. Rui Gaspar, consultor e especialista na área da Industria Gráfica.

O evento pretende repensar a comunicação e impressão, a forma como esta se pode relacionar com a tecnologia e com a “era da Internet”, juntando no evento fabricantes, profissionais gráficos, profissionais de comunicação e clientes finais, com partilha de knowhow, case studies, estratégias e networking.

“Com 13 temas em análise e debate, o PRINTALKS reveste-se de elevado interesse para todos os profissionais que gerem empresas de impressão e comunicação e para todos os que se encontram nesta cadeia de valor, como designers, criativos, produtores gráficos, comerciais e mesmo académicos. Com um modelo de apresentação dinâmico, com três oradores em palco e um moderador, os participantes poderão colocar questões e assistir, em alguns casos, a “conversas em modelo de entrevista”, o que facilita uma maior compreensão, sobretudo no testemunho em direto de case studies de sucesso no mercado nacional e internacional. Este é um evento que, apesar de formal, pretende ser, antes de mais, um espaço de partilha de informações e soluções”, explica a organização.

Alguns dos temas falarão sobre empreendedorismo, internacionalização, exportação, novos modelos de negócio, cross media, media services, produção gráfica, certificação de cor, áreas “boom” da indústria como embalagem, rótulos, etiquetas, web to print, print on demand, decoração de interiores, marketing digital nas empresas de serviços gráficos/sinergias e novas oportunidades, parcerias/clusters na indústria, mercado Ibérico, orçamentação responsável e gestão de custos, bem como do papel e dos novos substratos/aplicações reais.

Inscrições em printalks.com.pt