Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

Substratos Sintéticos MDV Robuskin

By 1 de Junho, 2017Junho 22nd, 2022No Comments
gama-substratos

Não é uma promessa de futuro mas antes uma realidade já comercializada pela EMETRÊS: a gama MDV Robuskin® alia a qualidade do papel, mantém a sua versatilidade e acrescenta-lhe a robustez do plástico.

Com múltiplas aplicações e possibilidade de impressão em digital ou offset, os substratos MDV Robuskin® não rasgam, são resistentes à água e riscos e podem estar em contacto com fluidos, químicos, gorduras ou combustíveis, sem danificar a impressão.

A gama MDV Robuskin® inclui três produtos distintos:
PET (Polyester) que garante um desempenho excecional em qualquer impressora digital ou offset. Este substrato é a solução ideal para trabalhos que exigem qualidade e durabilidade.
PVC (Polyvinylchlorid), um substrato mais rígido em comparação com o PET, mas que combina o melhor da resistência com a qualidade, ideal para todo o tipo de produtos que necessitem de uma durabilidade superior.
XTP (Polyolefin) um substrato mais económico, ideal para aplicações de curta utilização onde seja exigida resistência e durabilidade no manuseio.

Para tornar os mapas impermeáveis, não perder a etiqueta de bagagem ou preparar dorsais resistentes a qualquer intempérie, os substratos MDV Robuskin® garantem qualidade, resistência e durabilidade.