“Uma ajuda = Muitos sorrisos”

site

A Emetrês participou na campanha “Uma ajuda = Muitos sorrisos”, uma ação da Junta de Freguesia da Pontinha e Famões que pretende ajudar as famílias mais desfavorecidas nesta época de Natal.

As empresas da região foram convidadas a compor “Cabazes de Natal” que serão depois entregues pela Junta de Freguesia a estas famílias. Foram pedidos bens alimentares não perecíveis, como Bacalhau seco, azeite, óleo, massa ou arroz, para compor a mesa nesta época de Natal, por si mais festiva e fraterna.

“É para a Emetrês sempre um gosto participar em iniciativas de solidariedade, em particular as que envolvem as pessoas da nossa freguesia ou concelho, e que por isso nos são mais próximas. Se todos ajudarmos quem está ao nosso lado com certeza podemos fazer do mundo um lugar bem melhor”, refere Alberto Mateus, administrador da Emetrês.

O cabaz de Natal da Emetrês já foi entregue à representante da Junta de Freguesia de Pontinha e Famões. Irá agora contribuir para tornar mais alegre e aconchegante o Natal das famílias da nossa região.

Últimas Notícias