Patrocinadora da categoria “Corte e Vinco” nos Papies 2016, a Emetrês entregou os Grandes Prémios deste ano à Printipo Indústrias Gráficas (Postal de Natal + Envelope Printipo) e à LouresGráfica – BigUp Group (Caixa para Amêndoas «Carneiro»). As menções honrosas foram ambas para a empresa Jorge Fernandes pelos trabalhos “Produtos Silvestres do Alentejo” e “Conjunto EDP”.
A Gala dos Papies premiou mais uma vez o que de melhor e mais inovador se fez no mercado gráfico e reuniu os principais players do setor numa grande festa, no Casino Estoril. Foram 23 categorias em concurso e o reconhecimento dos trabalhos mais criativos e inovadores.
A Emetrês teve como convidados na gala os representantes da Printipo Indústrias Gráficas, da LouresGráfica – BigUp Group, da Transgráfica e da Ocyan.