ZIHONG Máquinas de dobrar e colar caixas de cartão canelado

A Série M de máquinas automáticas de dobrar e colar caixas é a série indicada, se pretende fechar e colar caixas em cartão canelado. Estes modelos da ZIHONG têm uma construção modular e independente, possibilitando a uma máquina que tenha sido fornecida apenas para dobrar e fechar caixas standard “straight line box”, acrescentar a secção ou módulo para fundo automático “crashlock bottom box”, a secção de pré-dobra “pre-fold section”, o módulo para caixas de 4/6 pontos “4/6 corner box”, ou mesmo todos eles.

Esta construção modular e motorização independente, permite reduzir os custos associados a intervenções de manutenção que venham a ser realizadas no futuro, uma vez que cada módulo ou secção tem todos os seus componentes, as suas correias e a sua motorização completamente independente dos restantes.

O sistema de colagem por contacto vem sempre equipado de origem, mas a Zihong oferece também soluções automáticas de colagem a frio através de pistolas programáveis de disparo automático de ponto e/ou linha de cola.

As máquinas da série M, podem também alimentar cartolinas “cardboard” desde as 210 até às 800 g/m2, cartão canelado simples e cartão canelado duplo (dependente do modelo).

A facilidade de operação e afinação, aliada à estrutura robusta destas máquinas, conduz a produções elevadas que podem atingir os 350 m/min. A ZIHONG tem apostado muito forte na inovação, automatização e qualidade desde há mais de duas décadas, o que tem permitido que esta marca se tenha afirmado como uma das melhores soluções para quem pretende investir num equipamento de dobrar e fechar caixas.
A série M inclui variados modelos e opções, entre eles os seguintes:

ZH-M1050-S      ZH-M1050-PC      ZH-M1050-4/6      ZH-M1250-PC      ZH-M1250-4/6      ZH-M1450-PC      ZH-M1450-4/6      ZH-M1650-PC      ZH-M1650-4/6      ZH-M1850-PC      ZH-M1850-4/6

DOWNLOAD:
Dados Técnicos
PDF
Marca:
Referência:

Marcas