Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

A inovadora JETvarnish 3D Evo, da MGI, vai estar presente na Drupa 2016!

By 17 de Abril, 2016Junho 29th, 2022No Comments

18 de Abril de 2016 – A MGI não pára de surpreender: depois de vários prémios recebidos com a JETvarnish 3D e da sua evolução para a alimentação de papel em bobine, acaba agora de anunciar a versão 3D Evolution. Este é o primeiro equipamento digital folha-a-folha no formato B1+, com estreia oficial e apresentação ao público na Drupa 2016.

A JETvarnish 3D Evo, com uma arquitetura modular, permite, numa só passagem, a aplicação de verniz 3D e a estampagem do trabalho, entregando-o, à saída da máquina, completamente finalizado. A JETvarnish 3D Evo é comercializada em três formatos diferentes: 52 x 120 cm, 64 x 120 cm e 75 x 120 cm.

O formato B1+ foi especialmente concebido a pensar na produção de embalagem, dando a possibilidade de produzir pequenas, médias e longas tiragens completamente personalizadas e sem necessidade de utilizar outras ferramentas dispendiosas para as aplicações. Qualquer trabalho finalizado numa MGI JETvarnish 3D Evo transforma-se numa peça de beleza digital e textura 3D, com texto, dados personalizados, imagens, desenhos em verniz UV e estampagem digital com relevo, numa única passagem.

A JETvarnish 3D Evo é também uma solução de elevada produção, que incorpora um revolucionário sistema de inteligência artificial que controla o registo do verniz na impressão, com este sistema patenteado pela MGI, o registo do verniz é realizado folha a folha consoante a sua impressão. Este equipamento já inclui a limpeza automática das cabeças e a receção dos trabalhos finalizados em empilhador. A velocidade máxima da JETvarnish 3D Evo é de 4.000 folhas/hora, no formato B2.

Após o grande sucesso da primeira instalação da JETvarnish 3D Evo, já concluída e em pleno funcionamento numa gráfica francesa chegou agora a vez da sua apresentação ao vivo na Feira Internacional Drupa 2016. A EMETRÊS convida assim os seus clientes a visitarem a MGI na Drupa 2016, que está localizada no Stand D21, Hall 5 e a assistirem, acompanhados pela nossa equipa à demonstração deste inovador equipamento. A Drupa realizar-se-á de 31 de Maio a 10 de Junho, em Düsseldorf, na Alemanha.