Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

Laminadoras GMB

By 22 de Outubro, 2018Maio 25th, 2020No Comments
laminadoras-gmb

A GMB apresenta uma oferta bastante diversificada, contando com vários gamas, onde se destaca os seguintes modelos; SADF-540SW-560SW-820SF-720C.

 O modelo SADF-540 é a laminadora automática compacta, ideal para gráficas com instalações limitadas de espaço. Este equipamento apresenta uma estrutura resistente, muito fácil de operar, intuitiva e de fácil aprendizagem. É indicada principalmente para a laminação de capas de revistas, documentos, cartões, certificados, caixas e embalagens.

Os modelos SW-560 e SW-820, totalmente automáticos, estão equipados com um avançado sistema de aquecimento eletromagnético que permite um pré-aquecimento muito rápido, poupando energia e tempo de produção. Para além disto, estes equipamentos possuem um empilhador automático e um dispositivo anticurvatura que garante que o papel permaneça liso e suave durante todo o processo. As principais diferenças entre estas laminadoras dizem respeito ao formato e velocidade máxima, pelo que o SW-560 assegura formatos até 560 x 820 mm e uma velocidade máxima de laminação até 60 metros/minuto, enquanto a SW-820 assegura 820 x 1050 mm e uma velocidade máxima de 65 metros/minuto.

Por último, a laminadora térmica SF-720C é um equipamento compacto, com um design característico que lhe confere estabilidade e longa duração. Este modelo é semiautomático, pois necessita de um operador para inserir o papel no formato desejado. A SF-720C permite alterar a velocidade de laminação durante o processo sem que isto comprometa a qualidade do trabalho final.

As laminadoras GMB ajustam-se a qualquer gráfica, tendo em conta o seu espaço e necessidades de produção, garantindo uma qualidade de excelência aliada aos melhores preços do mercado.