Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

EMETRÊS disponibiliza matrizes Cito

By 25 de Junho, 2019Junho 22nd, 2022No Comments
cito-ultimate

As matrizes da CITO de fabrico alemão estão disponíveis num abrangente portefólio que cobre as mais exigentes necessidades do mercado nacional.

A EMETRÊS comercializa a gama completa de matrizes CITO, concebida para responder assertivamente às mais exigentes necessidades das empresas do setor gráfico. Estas matrizes de vinco de excelência pautam-se por uma base robusta e uma cobertura flexível para assegurarem uma produção de vincos e dobras de alta qualidade em múltiplos substratos desde a primeira à última folha, de forma consistente. Particularmente indicadas para aplicar vincos e dobras em papel, cartolina ou cartão, estão preparadas para assegurarem tiragens contínuas de até 500.000 folhas ou mais sem alterar a qualidade verificada no primeiro vinco.

A mais recente matriz CITO Ultimate merece um especial destaque, já que se caracteriza por um novo produto dentro da gama de matrizes CITO e que se apresenta numa ampla variedade de dimensões e como solução ideal para aplicações em materiais das mais variadas naturezas. A gama Ultimate aufere ainda de um manuseamento simples graças à técnica Fingerlift que permite a sua aplicação e corte fácil recorrendo a uma faca ou a um x-ato.

Uma vez que conta com tecnologia SG, assume-se como a solução adequada a produções repetitivas e arquivamento em combinação com os cortantes.

Além da gama CITO Ultimate, a EMETRÊS disponibiliza ao mercado nacional as restantes soluções deste fabricante: CITO PROPlus, CITO Dynamic, CITO Basic e CITO Plast, assim como os acessórios do fabricante alemão.

A EMETRÊS é um parceiro exclusivo de eleição da CITO e conta com uma relação privilegiada com décadas de dedicação a esta marca. Entre em contacto connosco para ficar a conhecer melhor a oferta de matrizes de vinco e dobras da CITO.