Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

EMETRÊS e Zihong, uma parceria de sucesso

By 18 de Julho, 2019Junho 22nd, 2022No Comments
solucoes-Zihong

A Zihong disponibiliza através da EMETRÊS a sua gama de máquinas profissionais de dobra e colagem de caixas de cartolina ou cartão, concebidas para facilitar o trabalho de acabamento e permitindo uma disponibilidade imediata para entrega ao cliente, beneficiando de elevados ganhos de produtividade e otimização de mão de obra.

A gama alargada das máquinas Zihong permite a alimentação de diferentes formatos e tipos de caixas. Os vários modelos podem ser equipados à medida das necessidades, com alimentação por arrasto (opção de sucção nas correias de alimentação), sistema de alinhamento ou registo automático, controlo motorizado dos transportadores, secção de pré-dobra, secção de fundo automático ou secção de caixas de 4/6 pontos. Existem vários opcionais disponíveis, tais como o sistema de tratamento por plasma, o sistema automático e programável de aplicação de cola ou o sistema de aplicação de Braille.

A EMETRÊS faculta ainda a Zihong Série M, uma opção concebida para dobrar e colar caixas de cartão canelado. Disponível num alargado conjunto de modelos com diferentes características, a Série M é composta por uma construção modular e independente, permitindo assim que uma máquina que tenha sido fornecida apenas para dobrar e fechar caixas standard “straight line box” possa receber uma secção ou módulo para fundo automático “crashlock bottom box”, uma secção de pré-dobra “pre-fold section”, um módulo para caixas de 4/6 pontos “4/6 corner box” ou mesmo todos estes componentes.

Esta construção modular e motorização independente permite reduzir os custos associados a intervenções de manutenção, uma vez que cada módulo ou secção tem todos os seus componentes, as suas correias e a sua motorização completamente independente dos restantes.

As máquinas da série M podem também alimentar cartolinas “cardboard” desde as 210 até às 800 g/m2, cartão canelado simples e cartão canelado duplo (dependente do modelo).

Com estas soluções da Zihong, a EMETRÊS reforça a sua aposta na inovação, automatização e qualidade – uma estratégia que assumiu desde a criação da empresa, em 1977. Entre em contacto connosco para saber mais sobre as opções Zihong que temos à sua disposição.