Emetrês marca presença na edição dos Papies 2019

João Mateus

A empresa associa-se a este importante evento anual do mercado gráfico nacional e vai estar presente na Gala dos Papies, o encontro de atribuição dos prémios. Tal como acontece desde 2014, a empresa patrocina a categoria de Corte e Vinco na edição de 2019.

Emetrês anuncia com orgulho a sua associação aos prémios Papies, uma referência na indústria e evento anual que distingue as empresas e soluções do mercado gráfico nacional.

Os prémios Papies têm como objetivo funcionar como uma montra de artes e tecnologias capazes de dar forma às ideias e à comunicação das grandes marcas. Os galardões criados pelas revistas doPapel e Packaging distinguem uma indústria que trabalha nos bastidores para fazer brilhar as peças de comunicação de todas as outras marcas, com propostas inovadoras, inventivas e diferenciadoras.

O concurso é composto por várias categorias asseguradas por diferentes patrocinadores. No início do ano, dá-se a abertura do concurso e as empresas interessadas colocam os projetos que consideram mais merecedores à avaliação de um júri composto por profissionais independentes. Em cada categoria, caso o júri assim o entenda, são atribuídas Menções Honrosas e Grandes Prémios. A atribuição dos prémios é decidida por este júri, e os patrocinadores são chamados a entregar os prémios da categoria patrocinada na Gala que fecha a edição.

Será nesse evento que vão ser premiados ainda a Personalidade e a Empresa Gráfica do Ano. Trata-se de galardões de reconhecimento a uma pessoa ou empresa que se tenha destacado no ano passado. Estes prémios revestem-se de especial importância porque são decididos pelos pares do setor gráfico. No final da gala é atribuído o Trabalho Gráfico do Ano, escolhido anteriormente entre todos os vencedores dos Grandes Prémios das categorias anteriores.

Nesta 28.ª edição, a Emetrês patrocina a categoria “Corte e Vinco” – categoria que patrocina desde 2014 – e estará presente no evento de atribuição de prémios, representada por João Mateus, Administrador da Emetrês.

João Mateus, Administrador da Emetrês, sublinha «a importância que os Papies têm no cenário nacional e a sua relevância numa indústria competitiva onde a qualidade dos trabalhos e soluções se assume como principal argumento diferenciador face à concorrência». O responsável da empresa afirma ainda que «a Emetrês tem muito orgulho em patrocinar um evento desta natureza e em associar toda a sua história e know-how a prémios que distinguem o que de melhor se faz na indústria em Portugal. Vamos continuar a apoiar esta e outras iniciativas e a assumir o nosso papel de impulsionadores do setor, aceitando com naturalidade a responsabilidade que uma empresa com a nossa história tem no mercado».

A atribuição dos galardões Papies 2019 vai acontecer no próximo dia 5 de Junho, na Gala que terá lugar no salão Preto & Prata do Casino Estoril.

Últimas Notícias