Emetrês marca presença no Encontro APIGRAF 2019

João Mateus

A empresa é Gold Sponsor do evento e vai dar a conhecer as suas soluções 3D a todos os associados e parceiros que participem neste encontro anual da associação gráfica portuguesa.

A Emetrês, referência nacional na comercialização de produtos e equipamentos gráficos, vai estar presente no Encontro APIGRAF2019, que terá lugar nos dias 11 e 12 de Outubro em Évora. Este ano, a associação pretende que o Encontro Anual de Associados vá para além de um evento entre os players do setor, e se transforme numa verdadeira experiência de sentidos.

A Emetrês está presente no encontro da associação enquanto patrocinador Gold, e disponibiliza na área de exposição as suas soluções de impressão 3D. Os responsáveis da empresa estarão presentes para dar a conhecer os produtos que a empresa disponibiliza no mercado, assim como a ampla oferta de serviços da Emetrês e da M3Digital.

O programa do encontro da Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel junta oradores reconhecidos no setor, com profundo e direto conhecimento sobre a indústria e mesas de discussão com temas que verdadeiramente interessam aos empresários presentes. Temas como o Estado atual do setor gráfico em Portugal ou o Futuro das profissões do setor são apenas alguns tópicos a abordar neste marcante evento nacional.

Além disso, o Encontro APIGRAF 19 conta com uma área de exibição onde associados e parceiros podem expor as suas soluções, e com a exposição e o “Mundo de emoções”, um concurso que convida as empresas participantes a darem a conhecer o seu trabalho. Esses ficarão em exposição durante todo o evento e, no almoço de sábado, 12 de outubro, serão entregues os prémios de primeiro, segundo e terceiro classificados.

João Mateus, Administrador da Emetrês, refere: «a Emetrês orgulha-se de fazer parte do encontro da APIGRAF e está muito entusiasmada por poder dar a conhecer as suas soluções aos profissionais do setor e por fazer parte de um encontro onde muito se decide sobre o setor gráfico em terras lusas».

Paulo Dourado, Diretor do Gabinete de Comunicação e Imagem da APIGRAF, explica que «enquanto organização que representa e é constituída pelas empresas destes setores, é um orgulho contar entre os nossos apoiantes com uma empresa como a Emetrês que, para além de ser um parceiro desde sempre desta indústria, representa inovação, criatividade e profissionalismo, que são valores partilhados pelos nossos associados».

O Encontro anual da APIGRAF é um evento marcante no sector gráfico em Portugal, que se realiza há mais de 20 anos. Num ambiente informal, os principais players do mercado têm a oportunidade de assistir a intervenções de reputados oradores, com profundo conhecimento da indústria e dos setores gráfico e transformador do papel, mas também de participar nos debates que traçam o destino de um setor tão competitivo como este.

Últimas Notícias