Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

EMETRÊS patrocina Papies 2018

By 3 de Junho, 2018Junho 22nd, 2022No Comments
papies-corte-e-vinco

A EMETRÊS patrocina pelo quinto ano consecutivo a categoria “Corte e Vinco” nos Papies, um concurso com 27 anos de existência, organizado pela Revista do Papel, que tem como missão destacar os melhores trabalhos de comunicação gráfica realizados em Portugal. Podem participar profissionais ou empresas da área do design, comunicação, publicidade, marketing, impressão e acabamentos.

Os Papies 2018 irão apresentar 24 categorias a concurso, onde se incluem prémios para as melhores revistas, embalagens, rótulos, displays ponto-de-venda e brochuras, apenas para mencionar algumas. Existirão ainda distinções para a inovação gráfica, para as medidas ambientais ou para as empresas e personalidades que mais de destacaram.

A cerimónia de entrega de prémios culmina com uma grande noite de gala, que este ano decorre no Casino da Figueira da Foz, a 6 de junho. O evento inicia-se com um cocktail e apresentação dos projetos a concurso. Segue-se depois o jantar de gala e a entrega dos Grandes Prémios e Menções Honrosas.

Os PAPIES mostram-nos, ano após ano, que a criatividade não tem limites e que Portugal tem alguns dos melhores profissionais do mundo. O concurso reflete também o estado da economia e as principais preocupações das empresas nacionais como, por exemplo, o cuidado com a sustentabilidade ambiental

Alice MachadoResponsável da organização