EMETRÊS patrocina torneio de futebol infantil

emetres

A empresa associou-se ao clube Atlético e Cultura para promover o desporto-rei num torneio que reuniu dez equipas de jovens
e que contou com o apoio de Jorge Jesus



A EMETRÊS, referência nacional na comercialização de produtos e equipamentos gráficos, patrocinou o XXXVIII Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultura, que teve lugar entre os dias 17 e 21 de Abril em Lisboa.

A edição deste ano teve como patrono o treinador Jorge Jesus e contou com a participação de dez equipas. Nomes como o Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Portimonense SC, Academia de Futebol XPTO de Guiné Bissau e o Odense BoldKlub da Dinamarca defrontaram-se no grupo A. O Grupo B contou com o Clube Atlético e Cultural, Futebol Clube do Porto, Sporting Clube de Braga, Levante UD e RC Deportivo la Coruña (as últimas duas de Espanha). O vencedor do torneio foi o Futebol Clube do Porto, que ergueu a taça de primeiro classificado no último dia de uma competição que serviu ainda para homenagear o árbitro Fábio Veríssimo.

Alberto Mateus, Administrador da EMETRES, explica que «a empresa tem imenso orgulho em patrocinar eventos desta natureza, que juntam o gosto pela prática de desporto ao espírito competitivo que promove o melhoramento pessoal». O mesmo responsável assegura que «a EMETRES vai continuar a associar-se a eventos deste género, que permitem ainda revelar como uma empresa com a longa história como a nossa apresenta uma abordagem inovadora e jovial que lhe permite estar mais perto dos jovens».


emetres_1