Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

EMETRÊS renova gama de Máquinas de Plastificar GMB

By 7 de Junho, 2019Junho 22nd, 2022No Comments

A EMETRÊS apresenta as Máquinas de Plastificar GMB, soluções com uma excelente relação custo/benefício e funcionalidades avançadas.

A EMETRÊS disponibiliza uma ampla gama de equipamentos GMB, fabricante especializado nesta gama de produtos e com uma abrangente linha de soluções para plastificação de trabalhos.

Entre as várias soluções da GMB, destaque para a SW-1200G, uma máquina de plastificar com alimentação automática, aquecimento eletromagnético, separação de folhas e dispositivo anti curvatura que garante que o papel se mantém liso e suave durante todo o processo. Além disso, dispõe de um mecanismo para regular a marginação, um sistema de entrega automático que recolhe o papel e um empilhador automático. A SW-1200G tem uma interface simples e fácil de utilizar num ecrã tátil que faculta um acesso rápido às mais importantes funcionalidades.

A GMB conta ainda com soluções de menor dimensão que a SW-1200G. A SW-560 dispõe de entrada frontal para plastificação, dispositivo anti curvatura, aquecimento eletromagnético, empilhador automático e sistema de sucção que garante uma elevada estabilidade no transporte do papel durante o processo de produção.

A versão SF-720C é outra solução preparada para responder às mais exigentes necessidades do mercado nacional. Este equipamento compacto semi-automático necessita apenas de um operador para inserir o papel desejado e processa, plastifica e separa automaticamente o resultado final. Com uma mesa receptora com ajuste de altura, a SF-720C dispõe de sistema de pressão pneumática para regulação da pressão, sistema duplo de perfuração, um dispositivo anti-ondulação para assegurar que o papel plastificado fica liso e plano. Além disso, garante acesso a um sistema de controlo PLC Schneider estável e silencioso.

A SW-820 é mais uma proposta da EMETRÊS para o exigente mercado da plastificação. Esta máquina oferece os mesmos argumentos técnicos que a SW-560, mas oferece alimentação automática, regulador de marginação e um dispositivo de separação de folhas que optimiza o fluxo de trabalho, separando o papel de forma estável e rápida e a grande velocidade.

Com as soluções GMB, a EMETRÊS assegura uma resposta assertiva às mais exigentes necessidades da indústria gráfica. As propostas que a nossa empresa coloca à disposição do mercado oferecem uma excelente relação custo/benefício e garantem uma qualidade superior, com trabalhos com maior resistência e durabilidade. Fale hoje connosco para saber mais detalhes.