Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

EMETRÊS entrega prémios “Corte e Vinco” nos Papies 2015

By 3 de Julho, 2015Junho 29th, 2022No Comments
entrega premios corte e vinco

Na edição de 2015 dos prémios Papies a EMETRÊS entregou à Duocor Artes Gráficas e à LouresGráfica os grandes prémios da categoria “Corte e Vinco”. Foram ainda entregues três menções honrosas às empresas In Folio Design, Criação Livre – Communication and Design Print e Clio by Rip.

A gala Papies deste ano reuniu mais de 300 personalidades ligadas ao mundo das artes gráficas no Casino da Figueira da Foz. Com 22 categorias a concurso, os Papies premeiam a criação e execução dos melhores projetos gráficos realizados em Portugal, em áreas tão distintas como revistas, jornais, embalagens, rótulos e etiquetas, produção ecológica, estampagem e plastificação, entre outras.

Com o patrocínio da categoria “Corte e Vinco”, a EMETRÊS entregou os grandes prémios da área à Duocor Artes Gráficas, pelo trabalho realizado na brochura “Hipertensão Arterial” e à LouresGráfica, com a “Caixa Pinto da Páscoa 2014”. As menções honrosas foram entregues à In Folio Design (Colecção Carolina e Afonso), Criação Livre – Communication and Design Print (Postal de Natal Câmara Municipal de Gondomar) e Clio by Rip (Folheto Oxley/Distillation).

“Os Papies são um marco da indústria gráfica há muitos anos e a EMETRÊS, como empresa de referência do setor, não podia deixar de estar associada este evento. No mundo gráfico a mudança é constante e é importante que todos os players do mercado se actualizem e procurem sempre fazer melhor. Os Papies são também um incentivo para se fazer diferente, com mais qualidade e com maior versatilidade. A EMETRÊS tem na sua génese a inovação e a procura constante de novas soluções tecnológicas para o sector, pelo que para nós é uma honra patrocinar um dos prémios desta grande iniciativa” sublinha João Mateus, Administrador da EMETRÊS.

Os prémios Papies são organizados anualmente e pretendem ser uma montra da tecnologia que dá forma e faz brilhar as ideias dos criativos e das marcas.