Hologramas 3D – um novo argumento nas apresentações

Hologramas 3D – um novo argumento nas apresentações

A inovação tecnológica pode ser o passo que falta para tornar as apresentações em momentos memoráveis e assegurar mensagens que perduram no tempo.

Numa altura em que as apresentações parecem ser semelhantes entre si a inovação e criatividade são argumentos que assumem papéis preponderantes quando é necessário criar um impacto marcante na audiência, apostar na diferenciação pode ser a chave do sucesso.

Um abordagem inovadora através da introdução de novas tecnologias é potencialmente um argumento de peso quando a ideia é fazer passar uma mensagem de forma clara e apelativa. Neste campo, as animações holográficas 3D HD facultadas pelas unidades Hypervsn oferecem uma experiência única capaz de criar um profundo impacto na audiência. Além de garantirem uma experiência invulgar com cor e movimento, conseguem fazê-lo recorrendo a imagens tridimensionais, disponibilizando assim um enquadramento que se adequa à própria natureza de quem vê a apresentação – o ser humano vive inserido numa realidade tridimensional. Ao proporcionarmos animações tridimensionais à nossa audiência, captamos a sua quase total atenção, obrigando-a a intensificar a atividade cerebral para perceber o que se está a passar à sua frente.

Hologramas 3D – um novo argumento nas apresentações

Além de captar a atenção, uma apresentação com animações holográficas 3D permite fixar a atenção, assegurando que o interesse pelo tema cresce. Este argumento pode ser determinante numa altura em que os meios de promoção tradicionais se revelam amiúde incapazes de garantir essa atenção e de fazer frente aos ruídos existentes na mensagem.

Para que o processo de compra se ative no ser humano, é necessário que a atenção se mantenha por tempo suficiente para que a audiência possa associar as suas motivações, as forças impulsoras por detrás do comportamento, assim como enquadrar os atributos que julgamos determinante para que o desejo se aproprie da nossa vontade.

Além disso, os hologramas 3D melhoram significativamente as taxas de memorização, excedendo em alguns casos os 50%. Esse elevado índice está claramente acima da média uma vez que estamos na presença de uma forma de comunicação e meio de promoção que não só comunica com os sentidos da audiência, mas também com os seus sentimentos.

A M3Digital assegura uma abrangente oferta de soluções Hypervsn e conta com uma equipa especializada capaz de oferecer serviços de consultoria no campo dos hologramas 3D aos seus clientes e parceiros.