Skip to main content
3D Fabricação AditivaNotícias

Massivit 1800 amplia soluções 3D!

By 8 de Abril, 2018Junho 22nd, 2022No Comments
massivit-1800

Com grande foco no mercado 3D, a EMETRÊS apresentou na Portugal Print a Massivit 1800, o “gigante” da impressão 3D. As novas soluções de comunicação visual que a Massivit 1800 apresenta agregam valor à oferta de serviços dos players do mercado gráfico, com soluções 3D que surpreendem em eventos, publicidade, promoções, campanhas de marketing ou até na área de design de interiores.

A grande velocidade de produção é um dos destaques da Massivit 1800, com a impressão de até 35 cm de altura por hora, para a execução de modelos complexos em tamanho gigante com o mínimo de peças, para uma montagem rápida e com custos reduzidos. O conceito criativo é ilimitado, com a possibilidade de personalização geométrica de qualquer objeto. O equipamento utiliza o Gel Dispensing Printing (GDP), uma tecnologia patenteada que permite a impressão de objetos 3D até 1,80 metros de altura, combinando a velocidade de movimentos com a velocidade de cura, as propriedades únicas do material e os algoritmos de suporte.

Com baixo consumo de energia através de tecnologia de cura por LED UV, um software muito intuitivo e fácil de operar, controlado através de touchscreen, e com uma mesa de impressão com vácuo para um manuseamento fácil dos objetos, a Massivit responde aos desafios do mercado atual: rapidez, economia, eficiência e novidade.

A Massivit 1800 é a primeira impressora 3D de grande dimensão a ser comercializada em Portugal, com oportunidades criativas ilimitadas: lançamentos de produtos, decorações interativas, objetos especiais, decoração para pontos de venda ou peças de destaque em eventos são apenas algumas sugestões.