Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

A qualidade e a garantia de um trabalho perfeito!

By 3 de Setembro, 2018Maio 25th, 2020No Comments
cito

Otimize a sua produção e garanta aos seus clientes um trabalho de qualidade com vincos perfeitos com a melhor relação qualidade/preço. A CITO, líder mundial de mercado, tem a maior gama em matrizes de vinco. Aqui encontra para cada trabalho ou substrato a solução certa de matriz a aplicar.

CITO Basic, a matriz com base em filme plástico adequada para vincos de dobra em cartolinas, cartão ou cartão canelado. Ideal para pequenas e médias produções. A CITO Dynamic, a matriz com base em filme CITOTHAN para aplicação de vinco de dobra em cartão canelado que garante 100% de estabilidade. Ideal para médias e grandes produções. A CITO Plast, a matriz em plástico com base de metal adequada para vincos de dobra e duplos vincos em cartão canelado. Ideal para médias e grandes produções. A CITO PROplus, a matriz profissional com base em filme CITOTHAN de alta precisão e 100% de estabilidade. E por fim a CITO Ultimate, a matriz de excelência da CITO, com uma base robusta e cobertura flexível que permite vincos de alta qualidade e perfeitos da primeira à última folha. Ideal para produções contínuas com mais de 500.000 folhas.

A gama de matrizes de vinco da CITO são líderes de vendas no mercado nacional um dos produtos mais vendidos em todo o mundo para a aplicação de vincos em substratos com verniz UV ou laminados e podem ser aplicadas em substratos como papel, papel reciclado, cartolina, laminado, cartão cinza, cartão canelado, etc. Para mais informações sobre as matrizes de vinco e outros produtos Cito, consulte-nos ou solicite uma visita do nosso departamento comercial.