Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

Matrizes de vinco – Qualidade e flexibilidade para todas as aplicações

By 24 de Março, 2020Junho 22nd, 2022No Comments
matrizes de vinco

As matrizes de vinco da Cito é opção de eleição para a indústria gráfica e cartonagem e beneficiam de um compromisso inigualável entre qualidade, flexibilidade e preço. A EMETRÊS coloca à disposição dos seus parceiros e clientes toda a linha de matrizes deste fabricante alemão que se assume como um líder tecnológico capaz de fornecer soluções para as mais exigentes necessidades. Fale connosco para ficar a saber mais sobre a linha Cito e explore as diferentes soluções que apresentamos:

CITO ULTIMATE: o primeiro sistema de vinco do mundo certificado como seguro para produção de embalagens de alimentos. A CITO ULTIMATE tem uma base robusta e altamente flexível, o que garante o alto desempenho do vinco da primeira à última folha, prevenindo rachaduras, mesmo em tiragens muito grandes (qualidade constante testada em mais de 500 mil folhas). Disponível em diferentes versões, é reconhecida como líder mundial de vincagem, ideal para trabalhos repetidos e a resposta às exigências da produção de caixas de alimentos.

CITO BASICplus: o novo membro da família CITO apresenta-se como económico, de design fácil de usar e ideal para pequenas e médias tiragens. Esta é a matriz ideal para aplicação de vincos de alta qualidade em caixas de cartão dobráveis, displays ou embalagens de cartão canelado. É simples de manusear devido ao Fingerlift e fácil de cortar com qualquer lâmina. Apesar da excelente adesão, é removível com a tecnologia EasyFix. Está disponível em mais seis versões diferentes (IK, Off-center, MINI, RYU, Vinco Duplo e Bobine).

CITO PROplus: a CITO PROplus é uma solução vinco profissional com base feita a partir de CITOTHAN – garante 100% de estabilidade do material para precisão e qualidade ao mais alto nível. Além de dispor as tecnologias Fingerlift e EasyFix, esta gama de matrizes de vinco garante uma maior segurança devido à sua composição. Já o seu formato aprimorado assegura maior produtividade, tornando esta gama ideal para grandes tiragens. Está disponível em nove versões – consulte o nosso site.

CITO PLAST: esta gama de matrizes CITO é feita de base em metal e de plástico, cuja forte junção garante segurança adicional. Disponível em seis versões, foi concebida para pequenas e médias tiragens. Também com as tecnologias FingerLift e EasyFix, conta ainda com um código de cores que facilita a utilização.

CITO DYNAMIC: por último mas não menos importante, a EMETRÊS apresenta a CITO Dynamic, uma matriz de vinco com base feita a partir de CITOTHAN, mais uma vez garantindo a estabilidade total do material. Trata-se da gama adequada para médias e grandes tiragens, disponível também em bobine e com larguras de 10 mm, 12 mm e 15 mm, para coincidir com cada necessidade de vinco.

Dúvidas sobre as nossas propostas para vinco? Fale hoje mesmo connosco.