Skip to main content
3D HolográficoNotícias

Mensagens mais eficientes com a animação holográfica 3D

By 8 de Julho, 2019Maio 25th, 2020No Comments
animação holografica

Sabia que a animação holográfica permite um nível de captação do cliente 35 por cento acima da média?

As animações holográficas dotam as apresentações de uma componente dinâmica que transforma por completo a forma como a mensagem é processada junto da audiência. Os sistemas holográficos 3D combinam tecnologia de tridimensionalidade de imagens com qualidade HD e com a capacidade de animação – esta mistura de argumentos assegura um impacto visual diferenciador capaz de reforçar a mensagem através de taxas mais elevadas de retenção.

De acordo com estudos recentes, as animações holográficas 3D permitem um nível de captação do cliente 35% acima da média e muito para além de qualquer outro media promocional, mesmo de meios tradicionalmente bem-sucedidos, como acontece com os monitores LED. Os hologramas apelam diretamente aos sentimentos de pessoas com uma imagem dinâmica e apelativa veiculada através de um suporte não invasivo. O resultado? Uma mensagem que desperta diretamente o interesse da audiência e amiúde o desejo pelo produto ou serviço revelado no holograma.

A a taxa de memorização é superior, uma vez que a mensagem apela diretamente aos sentimentos das pessoas, ativando áreas do córtex cerebral diretamente responsáveis pelas emoções e consequentemente estimulando os sentidos.

A M3Digital conta com uma abrangente oferta no campo de animações holográficas 3D, disponibilizando as unidades de projeção da Hypervsn, que facultam até 5H de conteúdos em qualidade HD, upload de conteúdo através de rede sem fios e um consumo elétrico de até 65W. Disponíveis em modelo de aquisição ou de aluguer de hardware, os dispositivos da M3Digital podem produzir as mais ambiciosas e interessantes animações holográficas. A M3Digital pode ainda ser o parceiro de criação de conteúdos holográficos, assim como a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos.