Na Portugal Print, o 3D veio para ficar!

noticia

Um tremendo sucesso traduz a edição de 2019 da Portugal Print para a Emetrês. Ninguém quis perder a oportunidade de ver pela primeira vez em Portugal a Massivit, o gigante da impressão 3D, de se surpreender com os efeitos holográficos da Hypervsn ou com o pormenor de impressão da Form2.

Com cerca de 10.484 visitantes e mais de 90 expositores, a edição de 2019 da Portugal Print surpreendeu com o destaque que trouxe para os vários setores, com a Emetrês a apostar no 3D.

A estreia da Massivit no evento suscitou a curiosidade dos participantes, que visitaram o stand da Emetrês para ver em ação o gigante da impressão 3D. Com a apresentação oficial exclusiva neste certame, os visitantes puderam verificar, em primeira mão, a rapidez e eficácia da Massivit 1500 na impressão de objetos de grande dimensão.

Em destaque na feira, a Emetrês teve também a Form2, indicada para a impressão 3D de pequeno formato, e o scanner EinScan-Pro+, que permite facilmente criar modelos 3D. Em conjunto com a M3Digital apresentou, ainda, a nova solução de efeito holográfico, a Hypervsn, que promete ser uma tecnologia de marketing do futuro.

A feira que estará de volta em 2021, permitiu demonstrar as mais recentes inovações do mercado e comprovar que o 3D irá, com certeza, fazer parte do futuro.

Últimas Notícias