Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

O vinco que não o compromete!

By 2 de Outubro, 2017Junho 22nd, 2022No Comments
vinco

As matrizes de vinco CITO BASIC, com base em filme plástico são adequadas para a aplicação de vincos e dobras na produção de caixas de cartão e outros produtos de embalagem.

Ideal para pequenas e médias produções, são muito fáceis de manusear e de cortar com uma faca. Comercializadas com larguras totais de 10, 12 ou 15 mm, adaptadas ao respetivo canal de vinco, estão também disponíveis nas versões especiais CMR, Off-center, IK e Mini.

Quantas vezes repetiu trabalhos porque o vinco ou a dobra não ficou perfeito ou danificou o cartão?

Num mercado competitivo em que todos os pormenores contam e o cliente é exigente e muitas vezes exaustivo na forma como revê o produto encomendado, é importante aos profissionais utilizar produtos e acessórios na produção que lhes ofereçam a garantia da qualidade e a satisfação do cliente, até mesmo no pormenor de um vinco.

Com a matriz CITO BASIC vai evitar que se repita trabalhos porque a aplicação do vinco não ficou bem registada ou danificou o produto final. O trabalho torna-se mais fácil, mais seguro e mais rentável. A EMETRÊS comercializa todas as gamas de matrizes de vinco da CITO e outros acessórios e consumíveis desta marca líder de mercado. Consulte-nos!