Skip to main content
3D Fabricação AditivaNotícias

Ponha à prova a sua criatividade!

By 18 de Julho, 2018Maio 25th, 2020No Comments
massivit-1500

Com a Massivit 1500 a impressão 3D em grande formato é uma realidade a preços acessíveis e com elevada produtividade. A melhor opção para iniciar um projeto no mundo mágico do 3D. Empresas de produção de aplicativos, adereços ou sinalização têm agora uma solução tecnológica capaz de produzir objetos de grandes dimensões em poucas horas.

Massivit 1500 utiliza tecnologia GDP (Gel Dispensing Printing), um gel fotossensível com cura instantânea patenteado pela Massivit, chamado Dimengel, utilizado com grande sucesso na impressão 3D de objetos de grande dimensão a alta velocidade.

Tenha completa liberdade para explorar a sua criatividade com estruturas complexas, de elevada qualidade e resistência. Os níveis de transparência dos objetos são muito flexíveis e permitem aplicação de iluminação, luz de fundo ou mapeamento de vídeo.

Surpreenda com peças únicas e personalizáveis, proponha aplicações inovadoras e atrativas ao público para expositores, eventos ou espaços de entretenimento. Produza sinalização, logotipos e adereços iluminados para publicidade, moldes para termoformagem ou estruturas SEG para campanhas de marketing, decoração de espaços comerciais e stands. Crie mobiliário moderno e funcional para decoração e design de interiores. Imagine e projete, a Massivit realiza!

Com a Massivit 1500 as empresas ganham capacidade de oferecer aos seus clientes novas ideias e soluções criativas, partem em vantagem competitiva no mercado e respondem eficientemente às novas oportunidades de negócio.