Portugal Print marca novo ciclo na Emetrês!

noticiaSite

Muita curiosidade e surpresa marcaram a presença da Emetrês na Portugal Print 2018, que aproveitou o evento para apresentar duas novas áreas: Impressão 3D, com a Massivit e a Form2, e Efeitos Digitais, com a Hypervsn™.
Para além dos lançamentos da AccurioPress 6136, da Konica Minolta, e da Acuity Led 1600 R, da FujiFilm, os grande destaques da Portugal Print foram para a Massivit, o gigante do 3D, com várias peças em exposição que mostraram o potencial para a impressão de grande formato, e para a Form2, a impressora 3D de bancada com alta precisão e um ínfimo detalhe.
A nova Hypervsn™ foi sem dúvida um dos grandes focos de atenção e não deixou ninguém indiferente: é a nova geração da promoção comercial, com a projeção 3D a partir de efeitos holográficos.
A área de impressão offset, acabamentos e consumíveis esteve também representada, com toda a informação prestada pela equipa Emetrês e com várias amostras disponibilizadas pela CITO (matrizes de vinco) e pela MDV (substratos sintéticos).
“Foram três dias muito intensos, com uma procura muito grande no stand que nos deixou muito satisfeitos e com a certeza de que estamos no caminho certo, mantendo as áreas onde está a nossa experiência de 40 anos mas evoluindo para um novo ciclo, para as novas tendências do nosso mercado, como a impressão 3D e os efeitos visuais digitais”, reforçou Alberto Mateus, administrador da Emetrês.