Skip to main content
Gráficas & CartonagemNotícias

Wonderjet – A impressão direta em cartão

By 22 de Junho, 2018Junho 22nd, 2022No Comments
impressao-direta

A EMETRÊS apresenta os equipamentos Wonderjet WD200 e WD250, que se afirmam como o meio de impressão mais versátil no mercado da cartonagem, possibilitando a impressão direta em cartão, quer se trate de pequenas, médias ou grandes tiragens.

Estas impressoras digitais eliminam a necessidade de processos de acabamento e contra-colagem do revestimento impresso ao cartão, oferecendo uma solução inovadora de baixo custo em comparação com os meios tradicionais.

A série WD200 pretende dar resposta a trabalhos que exigem uma elevada qualidade de impressão, estando sempre preparada para imprimir a velocidades até 2800m2/hora numa largura máxima de 600 mm, graças ao seu sistema de impressão fixo equipado com sistema de ajuste automático da altura das cabeças de impressão e limpeza automática. Esta solução torna-se muito vantajosa porque elimina vários processos de produção e reduz drasticamente os gastos em consumíveis e permite responder eficazmente à maioria dos trabalhos solicitados com formatos até 180 × 240 cm.

Já a série WD250 responde eficazmente às encomendas urgentes e trabalhos na hora, porque permite velocidades até 660m2/hora em formatos até 250 × 200 cm e dispõem de modos de produção adaptáveis ao tipo de trabalho, à espessura ou ao tipo de substrato utilizado e vem equipada com sistema de ajuste automático da altura das cabeças de impressão e limpeza automática que garante uma impressão digital de elevada qualidade e precisão. Com a série WD250 ganha tempo e competitividade, elimina os processos de impressão do revestimento em offset ou flexografia e reduz drasticamente a mão de obra utilizada na preparação, limpeza e contra colagem do revestimento ao cartão.