ColorWorks C7500
A ColorWorks C7500 redefine a durabilidade e a fiabilidade da impressão de etiquetas a cores de alta velocidade. Os fabricantes podem agora dar resposta às suas necessidades internas de produção de etiquetas de forma fiável e económica a uma velocidade e com uma qualidade excecionais.
A componente-chave é a nova cabeça de impressão em linha PrecisionCore, à qual não é aplicado qualquer calor que permite a sua permanência e a inexistência de a substituir e cujo chip, da geração mais recente da impressão PrecisionCore, permite que a série ColorWorks C7500 consiga imprimir a uma velocidade de 300 mm por segundo.
A cabeça de impressão Precision Core utiliza o poder dos microelementos piezo mecânicos para projetar as gotas de tinta, cujo tamanho é controlado de forma a manter um equilíbrio perfeito entre a excelente qualidade de impressão e a utilização eficiente da tinta, devido à tecnologia VSDT original da EPSON.
As impressões são muito mais resistentes graças à tinta pigmentada Epson, que assenta na superfície do suporte e é altamente resistente à luz, à água, à humidade e ao ozono, graças à camada protetora de resina da tinta.
O cariz permanentemente inovador da Epson e a antecipação das necessidades dos clientes permitiram o desenvolvimento de uma oferta completa que inclui a compatibilidade com os principais fabricantes de software, linguagens de programação incorporadas e emulações para facilitar a substituição da infraestrutura de software legada com a inclusão de novas funcionalidades sofisticadas.
Para garantir que a serie ColorWorks C7500 cumpra as exigências dos clientes, lançou-se duas versões da impressora, ambas otimizadas para usos diferentes. Ambas as tintas foram realizadas à base de pigmentos, o que as converteu num produto muito duradouro. A maior diferença entre as tintas, C7500 e C7500G, é a forma e o tamanho dos seus pigmentos e, por sua vez, é o que faz que sejam mais adequadas para os papéis mate e brilhante respetivamente.
